quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PESSOAS ESPECIAIS!

BOM DIA MEUS MEUS QUERIDOS!! COMO VCS ESTÃO? EU ESTOU UM POUCO CANSADA E ME PREPARANDO PRA O CARNAVAL DE SALVADOR, VAI SER A PRIMEIRA VEZ Q AVIÕES VAI PUXAR UM BLOCO NO MAIOR CARNAVAL DO BRASIL! ESTOU ANSIOSA.

QUERO POSTAS AQUIS UMAS FOTOS DE PESSOAS Q SÃO ESPECIAIS PRA MIM!















MINHA MÃE LINDA E MEU IRMÃO!!



EU, DYVA COM DUDA NA BARRIGA! LEUDA E JUNIOR!
!








EU E MÃENZINHA DYVA, ELA É A COREOGRAFA DA BANDA!!



ESSA É A DUDA!! A FILHINHA DA DYVA!NÃO É LINDA E FOFA?

9 comentários:

Niltinho disse...

Carlinha ,boa sorte amanha nesse maior Carnaval do Brasil. não se preucupe sei que voc~e tira de letra quem sou pra ta falando isso né rsrsrsrs mais é porque sempre da um frio na barriga né. beijos tudo de bom , Own Carnaval eim esse beijos.

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Menina

Saudades de vc ...

pensava que tinha abandonado agente ...

Te ví bem de pertinho no show aqui em caraubas em Janeiro!

Foi marrraaaa

Menia vc e muito mais linda de perto...

Bombou geral....

Que corpão heim menina ...
Mim conta o segredo.....?!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiac com Deus fofa

e nao some tha?!!

abraço

LuDmiLLa AmoRiM disse...

ha ...

tens msn?

bju

Matteus disse...

Oiii Carlinha!
tudo bem?
como vc é linda!!! e ai preparada pro Carnaval de Salvador?
e em Recife dia 6 de Março tou esperando vcs aqui viu?
um grande beeijo pra vc!

Sucesso!
Matteus Recife-PE

Jaime Soares disse...

OLÁ MINHA FLOR...
PASSANDO PRA DIZZER MAIS UMA VEZZ QUE TE ADOROOO...
BJÃOOOOOOOOOO

JAIME SOARES(TERESINA)

Anônimo disse...

AI Q LINDA CARINHA A FILHA DA DIVA!!
TBM NÉ TEM PAIS LINDOS E TALENTOSOS!!
Q SEJA MUITO ABENÇOADA E TENHA MUITA SAUDE!!
XEROO
CARLINHA TXI ADORO!!

Anônimo disse...

carlinha num sei vc lembra d mim eu fui no hotel quando aviões veio fazer o show eim bayeux , ja q não fui por show fui ver vcs la!!
quando vc tava saindo com a mimi agent tava na frent do hotel!
tiramos foto e tudo!!
foi bom t ver!!
xerooo
txi adoro
fika com deus!!

Marcelo Freitas Aviãozeiro disse...

Carlinha ;)

Linda sua familia, mara as fotos com Diva.

Tenha uma ótima semana.

De quem te admira muito.


Fica com Deus.

Beijooooooo

Marcelo Freitas
Recife/PE

danielle disse...

oi carlinha minha amigah!!!!do coração!!!!!
td bem com vc?olha txê dóllum tá bom!!!!!apesar de ñ te conhecer pessoalmente sei o quanto vc é especial ñ só para mim mais sim para todos que te rodeiam !!!um enorme bju de sua migahh de ontem ,, hoje e sempre tá bom!!!fica com deus !!!!manda tbm um bju para a mimi!!!assina: danny